| Futebol

Benção do ídolo! Réver é elogiado por Mozer antes de sua estreia pelo Fla

flameng - Benção do ídolo! Réver é elogiado por Mozer antes de sua estreia pelo Fla

Contratado na última semana, o zagueiro Réver fará sua estreia com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. E o defensor ganhou a benção de um ídolo do clube que atuou em sua posição e fez parte de uma geração que conquistou muitos títulos para o Rubro-Negro. Mozer, novo gerente de futebol do Fla, elogiou o estreante e pediu paciência com o jogador neste início de sua passagem.

- Em primeiro lugar, temos que ter uma margem de avaliação, por estar abaixo fisicamente dos outros companheiros de equipe. No jogo contra o Cruzeiro ele pode ter algumas dificuldades por conta disso, mas é um grande jogador. Na minha perspectiva, tem uma liderança grande, tem bom poder de colocação, jogo aéreo forte. Então, essas características vão dar mais qualidade para zaga do Flamengo. Mas ele não deve ser julgado pela partida desta quarta - disse o gerente de futebol.

Para Mozer, jogadores experientes no grupo como Réver, que tem 31 anos, serão muito importantes para o seu trabalho. Segundo ele, esses atletas precisam ser referências para os mais jovens.

- O jogador mais velho do grupo tem o papal de ser a referência. E aqui neste grupo temos bons jogadores assim. Conto muito com os jogadores mais velhos para me ajudar no trabalho, para ajudar essa equipe a ser mais forte - afirmou o dirigente rubro-negro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/bencao-idolo-rever-elogiado-por-mozer-antes-sua-estreia-pelo-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.