Benfica admite que quis Paquetá ainda no Flamengo, mas achou muito caro; veja os valores

O diretor-geral do Benfica, Rui Costa, admitiu que esteve interessado na contratação do meia Lucas Paquetá, do Milan.

Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, o dirigente revelou que quis a contratação do atleta quando ele ainda ainda atuava pelo Flamengo.

“Segui o Paquetá no Brasil e o conheço muito bem. É um jogador de grande qualidade e quis levá-lo para o Benfica, mas não foi possível contratá-lo, pois era muito caro para um clube português”, disse Rui Costa.

“Tem qualidade e potencial para crescer, pois ainda é um jovem, e pode singrar no futebol italiano. Não é um jogador como Kaká, que era mais um armador de jogo”, completou o ex-jogador, que atuou ao lado de Kaká no Milan.

Paquetá está no Milan desde 2019. O clube italiano desembolsou cerca de 35 milhões de euros para tirá-lo do Flamengo. Atualmente, o jogador recebe em torno de 2,5 milhões de euros por temporada no clube italiano.

Na Itália, Paquetá ainda não conseguiu mostrar o bom futebol. Na atual temporada, o meia disputou 19 jogos e não marcou nenhum gol. Na anterior, havia sido apenas um gol em 17 jogos.

Fonte: https://www.espn.com.br/artigo/_/id/6977306/benfica-admite-que-quis-paqueta-ainda-no-flamengo-mas-achou-muito-caro-veja-os-valores

Share this content: