Benfica envia agente ao Rio para tentar convencer Jesus de retornar ao clube português, diz jornal

O técnico Jorge Jesus acertou a renovação de contrato com o Flamengo no dia 2 de junho, após mais de dois meses intensas negociações para a permanência do português. No entanto, apesar da definição da continuidade do trabalho de Jesus no Rubro-Negro, o Benfica busca a contratação do treinador do Mais Querido, e investindo neste plano, enviou um agente para ajudar nas negociações.

De acordo com informações do jornal A Bola, o agente Bruno Macedo foi enviado ao Rio de Janeiro para tratar pessoalmente com Jorge Jesus sobre a proposta do clube português. Vale lembrar que o empresário foi um dos responsáveis por acertar a vinda do técnico português ao Flamengo, no meio do ano passado. Neste momento, Bruno Macedo busca convencer Jorge Jesus de retornar ao seu país de origem e comandar o Benfica.

Após a demissão do técnico Bruno Lage, o Benfica voltou todas as atenções para a contratação de Jorge Jesus, que atualmente comanda o Flamengo. No entanto, após contato com o staff do técnico há duas semanas, o clube português recebeu uma negativa por parte de Jesus. Pelas redes sociais, o vice de futebol do clube Rubro-Negro, Marcos Braz publicou um post ‘tranquilizando’ os torcedores: “Continuo dormindo bem tranquilo. Segue o jogo , e lembrando , final de semana tem jogo . Boa noite a todos .”

Confira a publicação:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/benfica-envia-agente-ao-rio-para-tentar-convencer-jesus-de-retornar-ao-clube-portugues-diz-jornal/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=benfica-envia-agente-ao-rio-para-tentar-convencer-jesus-de-retornar-ao-clube-portugues-diz-jornal

Share this content: