| Futebol

Benite: "Não podemos perder a atenção contra eles"

Ala-armador rubro-negro destaca confronto com Rio Claro, que luta contra o rebaixamento e ainda sonha com os playoffs

Benite espera jogo duro nesta noite

Benite espera jogo duro nesta noite

Na noite desta quarta-feira (01.04), às 20h, o Flamengo enfrenta o Rio Claro pela 29ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), no Tijuca Tênis Clube. As equipes entram em quadra em momentos bem diferentes: enquanto o Flamengo já está classificado para as quartas de final, garantido entre os quatro primeiros da tabela, a equipe rioclarense luta para fugir do rebaixamento e ainda sonha com uma vaga nos playoffs.

O ala-armador Vitor Benite acredita que os objetivos do Rio Claro devem fazer da partida um confronto duro, na reta final da fase classificatória. "É um jogo difícil, a gente pega uma equipe que está com uma situação complicada na tabela, querendo entrar nos playoffs, até fugindo de rebaixamento… É difícil jogar contra uma equipe que está dando a vida dentro de quadra. Não podemos perder a atenção nenhum segundo contra eles", analisou.

O jogo desta noite promete e o Flamengo conta com a força da Nação para ser o sexto jogador em quadra: compre seu ingresso e ainda ganhe o primeiro mês grátis como sócio-torcedor.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20807/benite-nao-podemos-perder-a-atencao-contra-eles

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.