Benítez admite ansiedade, mas diz que Rojo está pronto para o título

Aos 23 anos e atrás de seu primeiro grande título, Martín Benítez não é capaz de esconder a felicidade de estar na final da Copa Sul-Americana defendendo o Independiente, clube que o revelou. O atacante, um dos destaques da equipe de Ariel Holan, admite que foi díficil para ele e seus companheiros conterem a ansiedade nos dias que antecederam a viagem ao Rio de Janeiro, onde o clube enfrenta o Flamengo nesta quarta, às 21h45, no Estádio do Maracanã.

– É difícil administrar a ansiedade. Estávamos ansiosos antes de chegar, mas sabendo que chegaria o dia. Estamos com todas as baterias focadas no jogo. Vamos defender o resultado com tudo – afirmou Benítez após a chegada da delegação argentina no Hotel Hilton, na Barra da Tijuca.

Benítez ainda afirmou que o Indepediente não mudará sua forma de jogo por conta do resultado na ida: vitória por 2 a 1 no Estádio Libertadores da América, em Buenos Aires, há uma semana.

– Temos uma identidade de jogo e não vamos mudar isso. Vamos entrar para impôr mosso ritmo como se estivesse 0 a 0. Confiamos demais no trabalho feito por nós e também pela comissão técnica – afirmou o jovem atacante.

Antes da decisão da Sul-Americana no Maracanã, o Independiente faz um último treino no Estádio Nilton Santos, ainda nesta terça-feira, às 19h30. O técnico Ariel Holan não tem desfalques e deve repetir a formação do time.

O atraso de duas horas no desembarque não alterou a programação do time argentino no Rio de Janeiro. A situação, é claro, não foi agradável, mas por tratar-se de uma final de Sul-Americana, Benítez diz que o grupo de atletas tornou o tempo produtivo, aproveitando cada momento dessa decisão.

– A viagem tornou-se um pouco mais longa. Mas, juntamente com meus colegas, estamos desfrutando de uma situação muito agradável. É a primeira vez que temos que jogar um jogo como esse. Estamos levando 100% do momento. Espero que possamos voltar com uma alegria para a torcida.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/benitez-admite-ansiedade-mas-diz-que-rojo-esta-pronto-para-titulo.html

Share this content: