| Futebol

Berrío comemora estreia com gol e agradece torcida do Fla: "Espetacular"

Colombiano entra no segundo tempo, marca o segundo gol e dedica à mulher e filha



Nada melhor do que fazer a estreia pelo novo clube com um gol. Foi esse o cartão de visitas de Berrío à torcida do Flamengo. Nesta quarta, o colombiano marcou de cabeça o segundo da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio (veja os melhores momentos acima), comemorou com os companheiros e recebeu o apoio dos torcedores presentes no Mané Garrincha.

Na saída de campo, ainda empolgado pela atuação nos aproximadamente 30 minutos em campo - entrou na segunda etapa, na vaga de Éverton -, o meia-atacante agradeceu o apoio da torcida e prometeu determinação para retribuir em campo. 

- Muito feliz, muito contente por poder jogar com essa camisa que representa tanto. Feliz pela torcida que nos apoia sempre. Agradecer a Deus por marcar, também a minha esposa e minha filha, que estão na Colômbia, fazem muita falta, mas luto por elas (...) Essa torcida é espetacular, jogar por eles é muito motivante e de muita responsabilidade. Eles me apoiaram, espero retribuir ajudando em campo com gols.

A quarta vitória na temporada foi muito comemorada por Alex Muralha. Responsável por boa defesa em chute de Miller Bolaños, o goleiro destacou o bom rendimento dentro do padrão de jogo pedido por Zé Ricardo. 

- Grêmio que está aqui, independentemente de com time reserva ou não é o Grêmio. Fizemos um bom jogo, conquistamos uma boa vitória. Dentro dos conceitos que o professor Zé passa pra nós, vencemos bem. É importante vencer, agora temos descansar porque tem um clássico no domingo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/02/berrio-comemora-estreia-com-gol-e-agradece-torcida-do-fla-espetacular.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.