| Futebol

Berrío deixa Pacaembu de muletas e será reavaliado na volta ao Rio

Atacante sentiu uma lesão no joelho esquerdo e deixou o gramado chorando de dor

flameng - Berrío deixa Pacaembu de muletas e será reavaliado na volta ao Rio

O Flamengo perdeu para o São Paulo na tarde do último domingo no Pacaembu e além do resultado ruim, o treinador Reinaldo Rueda ganhou mais um problema. Berrío deixou o campo com dores no joelho esquerdo, chorando e será reavaliado nesta segunda-feira no centro de treinamento do Ninho do Urubu.

O camisa 28 começou como titular e foi dele a melhor chance do Rubro-Negro na partida. O atacante colombiano bateu cruzado e forte, mas acabou parando na trave. Foi neste lance inclusive que ele acabou sentindo a lesão no início do segundo tempo e deu lugar ao meia Diego, que começou no banco de reservas por conta de uma pancada sofrida contra o Bahia.

Berrío deixou o estádio de muletas e dificilmente irá encarar o Fluminense na próxima quinta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Sem Berrío, Everton Ribeiro deve voltar para a ponta direita e Diego posto de "homem de criação".

Por outro lado, o atacante Paolo Guerrero deverá estar de volta contra o Tricolor carioca. O peruano foi poupado do jogo contra o São Paulo por conta de dores musculares na coxa esquerda. Outro que também pode voltar é Vinicius Jr, que está recuperado de uma entorse no joelho direito.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/berrio-deixa-pacaembu-muletas-sera-reavaliado-volta-rio.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.