Berrío é operado com sucesso e deve receber alta nesta quarta-feira

O atacante Orlando Berrío foi operado na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro. Ele foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo após romper o tendão patelar na partida contra o São Paulo, no último domingo, no Pacaembu. O colombiano deve ter alta ainda nesta quarta, mas a previsão de retorno aos gramados é longa, de, no mínimo, oito meses.

O chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, mostrou entusiasmo após a cirurgia, dando esperança a Berrío.

– A cirurgia do atleta Berrío foi realizada com sucesso. A cirurgia foi realizada pelo doutor Max Ramos, acompanhada por mim e pelo doutor Gustavo Caldeira, médicos do clube. A previsão de alta dele é para amanhã, pela manhã. Vamos seguir essa primeira semana, onde será realizada a primeira reavaliação dele, junto com o doutor Max Ramos, a gente vai acompanhar. Segue a previsão inicial que a gente tinha dado, que a volta dele é esperada em torno de oito meses – disse Tannure.

Berrío tem contrato com o Flamengo até fevereiro de 2019 e terá tempo para voltar aos gramados e mostrar serviço pelo clube carioca.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/berrio-operado-com-sucesso-deve-receber-alta-nesta-quarta-feira.html

Share this content: