Bicampeão da Copinha deixa o Flamengo

Após não renovar o contrato de Dener e o atleta voltar para seu clube de origem, o Figueirense, foi a vez de mais um jogador da base deixar o Mais Querido. Patrick Lopez, bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Juniores, se despediu dos seus companheiros e comissão técnica do Flamengo por meio de sua rede social. Veja a publicação:

Primeiramente, gostaria de agradecer ao Clube Regatas do Flamengo por todo esse tempo juntos, neste clube passei 11 anos da minha carreira; e vivi os melhores momentos da minha vida, que levarei a eternidade. Fui campeão e vencedor várias vezes e tenho muito orgulho do meu processo nele. Obrigado a todos os atletas, comissão técnica e funcionários que me fizeram crescer profissionalmente e pessoalmente. Um grande abraço a nação rubro-negra que sempre me apoiou e me motivou para jogar melhor. Abração e fiquem com Deus.

Patrick Valverde tem 20 anos de idade e ganhou duas Copinhas. O meia teve grande destaque na segunda, em 2016, quando bateu o pênalti que deu o título ao rubro-negro. O atleta, porém, não teve chances no time profissional. Fez sete jogos e marcou apenas um gol em 2018. Seu próximo clube não foi revelado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/bicampeao-da-copinha-deixa-o-flamengo/

Share this content: