Bicampeão da Copinha, meia Patrick Valverde se desliga do Flamengo

O Flamengo liberou mais uma joia campeã da Copa São Paulo de Juniores, que não ganhou espaço no elenco profissional. Após o zagueiro Dener, campeão da Copinha em 2016, foi a vez do meia meia Patrick Valverde, que estava há 11 anos no time da Gávea. Pelas redes sociais, o bicampeão da Copinha, nas edições de 2016 e 2018, anunciou o seu desligamento do clube.

O jovem era uma das promessas do Rubro-negro. Mas uma lesão no joelho o fez perder espaço nos juniores. Em seu post no Instagram, o jogador afirmou que levará o time com carinho e orgulho de ter sido muito vencedor em todas as divisões da base.

"Primeiramente, gostaria de agradecer ao Clube Regatas do Flamengo por todo esse tempo juntos, neste clube passei 11 anos da minha carreira; e vivi os melhores momentos da minha vida, que levarei a eternidade. Fui campeão e vencedor várias vezes e tenho muito orgulho do meu processo nele. Obrigado a todos os atletas, comissão técnica e funcionários que me fizeram crescer profissionalmente e pessoalmente. Um grande abraço a nação rubro-negra que sempre me apoiou e me motivou para jogar melhor. Abração e fiquem com Deus", disse na rede social.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/bicampeao-da-copinha-meia-patrick-valverde-se-desliga-do-flamengo-22620625.html

Share this content: