| Futebol

Boa atuação contra o América-MG faz Pará renascer na temporada

flameng - Boa atuação contra o América-MG faz Pará renascer na temporada

A assistência a Guerrero colocou Pará em boa posição no elenco dirigido por Zé Ricardo. Antes praticamente esquecido na reserva, o jogador se deslocou para a posição de possível titular da lateral do Flamengo. Destaque na vitória do Rubro-Negro sobre o América-MG por 2 a 1, na última segunda-feira, o camisa 21 começa a reconquistar seu espaço.

Pará jogou apenas nove dos 42 jogos oficiais disputados pelo Flamengo este ano. Seis foram sob o comando de Zé Ricardo, neste Campeonato Brasileiro — quatro vitórias, um empate e uma derrota. O lateral tem aproveitado bem a ausência de Rodinei, que se machucou contra o Corinthians.

“Venho fazendo um excelente trabalho. Quem me acompanha no dia a dia sabe o quanto estou me esforçando para poder atingir esse nível. Ontem (segunda-feira), graças a Deus, pude, com a ajuda dos meus companheiros, fazer uma belíssima partida”, afirmou Pará, que emendou:

“A equipe toda está de parabéns. Temos que manter os pés no chão e o foco, que eu tenho certeza que tem muita coisa boa para acontecer. O Flamengo, toda a diretoria e o professor Zé Ricardo podem contar comigo que vou estar sempre preparado.”

Pará pagou o preço por aceitar a responsabilidade de suceder Léo Moura. Mesmo tendo se declarado rubro-negro na primeira entrevista coletiva, não escapou da marcação cerrada das cobranças da crítica e da torcida.

Com altos e baixos, ora improvisado na esquerda, ora na sua posição de origem, acabou desgastado. Para piorar, chegou a ser afastado por indisciplina. Agora,começa a driblar a desconfiança. Melhor para Guerrero, Vizeu, Damião.

Fonte: O Dia

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/07/boa-atuacao-contra-o-america-mg-faz-para-renascer-na-temporada/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.