• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Boa notícia! Léo Pereira volta a treinar com elenco e é esperança para final da Recopa

Após empatar em 2 a 2 com o Independiente Del Valle, na última quarta-feira (13), o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira, com foco total na final da Taça Guanabara. Com uma boa notícia. Léo Pereira retornou aos treinamentos do Rubro-Negro com o restante do elenco.

Léo Pereira teve lesão muscular confirmada na região posterior da coxa esquerda, ainda pela fase de grupos da Taça Guanabara. O defensor realizou tratamento intensivo com o departamento médico e é possível que esteja à disposição de Jorge Jesus para a final da Recopa Sul-Americana, contra o Del Valle.

A notícia veio em boa hora. Isso porque, o Flamengo perdeu Rodrigo Caio por algumas semanas. O defensor foi diagnosticado com lesão no adutor da coxa esquerda. Embora não seja certo, existe a esperança de contar com Léo Pereira para o segundo e decisivo confronto da Recopa, que acontece na próxima quarta-feira (26), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Léo Pereira, no entanto, é desfalque certo para o jogo deste sábado (22), contra o Boavista, pela finalíssima da Taça Guanabara. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Maracanã. Até então, mais de 43 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para este embate.

Publicado em colunadofla.com.