Boca fechada: com pontos, Muralha não fala e nem sorri na volta ao Rio

Destaque do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Palestino, pelas oitavas da Sul-Americana, o goleiro Alex Muralha sequer conseguiu comentar a boa atuação na volta ao Rio. No desembarque da delegação rubro-negra na manhã desta quinta-feira, no Galeão, ele até foi abordado pelos jornalistas, mas, com gestos, avisou que não poderia falar. Muralha teve que levar quatro pontos no lábio inferior ainda no intervalo da partida. No primeiro tempo contra os chilenos, ele trombou com Juan na área e se feriu.

Assediado por torcedores que passavam pelo aeroporto, o goleiro também não conseguiu sorrir para fotos. Apesar de ter jogador mais da metade da partida com a boca machucada, Muralha foi decisivo com grandes defesas, uma delas nos minutos finais do jogo, quando o Flamengo já vencia.

Os atletas que viajaram foram liberados logo após o desembarque, que ocorreu por volta das 7h. Eles se reapresentam na manhã desta sexta-feira, às 9h30m, no Ninho do Urubu. Aqueles que ficaram no Rio, inclusive os titulares Diego, Arão, Everton e Réver, participam na manhã desta quinta de um jogo-treino contra o Goa, time indiano treinado por Zico. A atividade será realizada às 9h30m, no CT.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Palestino, o Flamengo está com a classificação para as quartas da Sul-Americana muito bem encaminhada. Na quarta-feira que vem, em Cariacica, o time jogará por um empate para avançar. Antes, porém, tem jogo pelo Campeonato Brasileiro. Também em Cariacica, o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro, domingo, às 16h. O time de Zé Ricardo é o vice-líder, com 50 pontos, um a menos que o Palmeiras.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/boca-fechada-com-pontos-muralha-nao-fala-e-nem-sorri-na-volta-ao-rio.html

Share this content: