Bola dentro! Gabigol doa camisa do Flamengo em rifa para ajudar comunidades do Rio

Nesta sábado (23), Gabigol publicou que doará uma camisa do Flamengo autografada em rifa para ajudar comunidades do Rio de Janeiro em meio à pandemia do novo coronavírus. Os valores arrecadados serão utilizados em ações humanitárias do Instituto Marcílio Marinho (IMM). A partir de R$ 10, você ajudará alguém e ainda poderá ter uma camisa do atacante.

O sorteio da camisa será realizado no próximo dia 6 de junho, e os números já estão disponíveis para serem comprados no site da “Rifa do Bem”.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

O Instituto Marcílio Marinho (IMM) é uma organização sem fins lucrativos, e converterá as doações em cestas básicas que serão distribuídas em algumas comunidades carentes do Rio de Janeiro fortemente afetadas pela pandemia do novo coronavírus que se espalha pelo país e pelo mundo.

Na última quarta-feira (20), Gabigol voltou a treinar no CT Ninho do Urubu com o restante do elenco principal do Flamengo. Neste fim de semana, o atacante e todos os jogadores ganharam folga e retornaram com as atividades na próxima segunda-feira (25).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/bola-dentro-gabigol-doa-camisa-do-flamengo-em-rifa-para-ajudar-comunidades-do-rio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bola-dentro-gabigol-doa-camisa-do-flamengo-em-rifa-para-ajudar-comunidades-do-rio

Share this content: