| Futebol

Bola parada e finalizações: Flamengo fecha preparação para jogo-treino

Além dos fundamentos, Ney Franco trabalha o posicionamento da equipe no 3-5-2 às vésperas de enfrentar o Tupi-MG visando a retomada do Brasileirão

Ney Franco chicão comanda treino do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)Ney Franco comandou treino de duas horas no Ninho (Foto: Divulgação/Flamengo)

O Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Tupi-MG, em jogo-treino, neste domingo, no Ninho do Urubu, com um treino de bola parada e finalizações. Na manhã deste sábado, em trabalho fechado à imprensa, Ney Franco ainda exercitou o posicionamento da equipe no esquema 3-5-2. A atividade durou cerca de duas horas.  

Todos os jogadores participaram da sessão – à exceção do machucado Cáceres (fratura na mão esquerda) e de Hernane (ainda em recuperação física). Felipe, goleiro com fratura na região das costelas, continuou a rotina de treino em separado evitando contato com atletas e quedas ao chão.  

Desde o dia 16 de junho, o primeiro em Atibaia, na retomada da preparação ainda no recesso motivado pela Copa do Mundo, o Fla trabalha diariamente. Disputará o primeiro jogo-treino no domingo. A retomada do Brasileirão será contra o Atlético-PR, em 16 de julho, em Macaé.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.