Bolsonaro cutuca ministro colorado e parabeniza conquista rubro-negra: “Hoje eu também sou Flamengo”

Na última sexta-feira (26), em evento realizado no município de Tianguá, no Ceará, para assinatura de ordens de serviço para obras em estradas federais, o presidente Jair Bolsonaro parabenizou o Flamengo pela conquista do Campeonato Brasileiro e levou o público ao delírio.

– Quis o destino que o Flamengo fosse campeão. Tenham certeza que hoje eu também sou Flamengo -, gritou o presidente.

– A nossa história e a nossa alma está ligada ao futebol. Realmente, venceu e foi campeão o melhor, reconhecemos isso. No Brasil, a política é no mesmo caminho. Vale o que fazemos, não o que falamos. O que fazemos vale muito mais do que palavras.

Por fim, ao elogiar o seu ministério, Bolsonaro provocou o colorado Onyx Lorenzoni, que essa semana foi escolhido como o novo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência. O presidente citou o vice-campeonato do Internacional e, em tom de brincadeira, disse que seu ministro torcerá para o Palmeiras neste domingo (28) contra o Grêmio, em jogo válido pela final da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/bolsonaro-cutuca-ministro-colorado-e-parabeniza-conquista-rubro-negra-hoje-eu-tambem-sou-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bolsonaro-cutuca-ministro-colorado-e-parabeniza-conquista-rubro-negra-hoje-eu-tambem-sou-flamengo

Share this content: