| Futebol

Bom início de Diego é comparável ao de outros grandes jogadores do Fla

Assim como Paolo Guerrero, meia fez dois gols em dois jogos pelo Rubro-Negro

flameng - Bom início de Diego é comparável ao de outros grandes jogadores do Fla

O meia Diego vem encantando a torcida rubro-negra com o seu bom início no clube. Em dois jogos pelo Flamengo, ele fez dois gols, chamando atenção positivamente. O começo é promissor até mesmo se comparado com o de outras estrelas e jogadores que ainda estão no elenco. Confira:

Romário

O Baixinho não fez gol no seu primeiro jogo oficial pelo clube, o empate de 0 a 0 com o Fluminense, em 1995. Na segunda oportunidade com a camisa rubro-negra, ele balançou o barbante do Americano, em vitória de 3 a 0.

Adriano

Cria da base rubro-negra, o Imperador passou em branco num empate de 2 a 2 com o Botafogo, em 2000, mas deixou o primeiro gol dele na histórica goleada de 5 a 2 sobre o São Paulo, no Morumbi. Ele fez gol com poucos minutos em campo e ainda participou ativamente dos outros tentos, com assistências precisas.

Vagner Love

O artilheiro do amor fez logo dois gols no primeiro jogo com a camisa do Flamengo, na vitória de 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu, em 2010. No jogo seguinte, voltou a brilhar, com um gol e uma assistência para Adriano, na vitória de 3 a 2 sobre o Americano.

Ronaldinho Gaúcho

R10 chegou cercado de grande expectativa, mas não fez gol na estreia, na vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no Carioca de 2011. No jogo seguinte, ele foi importante e fez um gol na vitória de 3 a 2 sobre o Boavista.

Guerrero

O atual camisa 9 do Flamengo teve um início empolgante, em julho do ano passado. Ele fez um gol e deu uma assistência na vitória de 2 a 1 sobre o Internacional. Depois, na segunda partida, foi novamente decisivo e fez o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio.

Ederson

Contratado para ser o camisa 10 do Flamengo, Ederson teve boa estreia na vitória de 3 a 2 sobre o Atlético-PR, no ano passado, mas não fez gol. Já no segundo jogo, ele foi muito bem e fez os dois gols do Rubro-Negro, na derrota de 4 a 2 para o Palmeiras.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/inicio-grandes-jogadores.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.