| Futebol

Bom sinal? Esposa de alvo do Fla se despede da Rússia em rede social

Volante do Spartak Moscou, Rômulo passa férias no Brasil e já recebeu proposta do rubro-negro, que está na frente na briga para contratá-lo e otimista em relação ao acerto

flameng - Bom sinal? Esposa de alvo do Fla se despede da Rússia em rede social

O Flamengo negocia a contratação de Rômulo e os rubro-negros estão bem mais otimistas em relação a um acerto com o volante do Spartak Moscou (RUS). Além disso, a esposa do jogador deu um sinal de que o marido vai mesmo deixar o clube e voltar para o Brasil. Em sua conta no Instagram, ela se despediu de Moscou e disse que está voltando para o seu país.

- Bye, Moscou! Foram quatro anos e meio de muito aprendizado. Levarei amizades, conhecimento e crescimento. Não direi adeus, mas sim um até logo. Agora eu, Jessika, vou voltar para o calor do meu Brasil – escreveu na rede social.

Rômulo chegou ao Brasil na última quarta-feira. Ele está em Picos, no Piauí, sua cidade natal, para as festas de fim de ano. Insatisfeito com a reserva no time russo, o volante quer voltar a jogar no futebol brasileiro para ganhar novamente visibilidade. Seu desejo é retornar à Seleção Brasileira e ele acredita que um retorno pode facilitar.

Ciente disso, o Flamengo entregou uma proposta para os representantes de Rômulo, que agora tentam a liberação do volante junto ao Spartak.

O que pode facilitar a negociação é que o volante tem contrato com o
clube russo até 30 de junho de 2017. Assim, já poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir do dia 1 de janeiro do ano que vem.

Rômulo foi procurado por outros clubes brasileiros. No entanto, o Flamengo está à frente na briga para acertar com o jogador, que inclusive gostou dos valores salariais oferecidos pelo Flamengo.

Além de Rômulo, o Rubro-Negro tem interesse em Marinho, atacante do Vitória, e Reinaldo, lateral da Ponte Preta.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/bom-sinal-esposa-alvo-fla-despede-russia-rede-social.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.