Bons públicos empolgam e Flamengo pensa em criar pacote para jogos do Brasileirão

Bons públicos empolgam e Flamengo pensa em criar pacote para jogos do Brasileirão

O último domingo (06) ficou marcado por mais um show do Flamengo no Maracanã, tanto nas arquibancadas, quanto em campo. Enquanto os jogadores estabeleceram o triunfo por 2 a 0 sobre o Internacional, cerca de 60 mil rubro-negros deram show nas arquibancadas, união que parece ter agradado à diretoria.

A satisfação foi tanta que, de acordo com informação do site Esporte Interativo, os dirigentes do Mais Querido pretendem criar um pacote para garantir a presença da torcida nos próximos jogos em casa no Brasileirão.​ Esta ideia, entretanto, seria aplicada apenas para sócios-torcedores.

Além disso, outro plano da diretoria rubro-negra é trazer melhorias para ST’s que moram longe da capital carioca. Uma das formas que os cartolas imaginam para beneficiar o sócio Off-Rio é realizando sorteio de passagens para ir a partidas do clube.

Enquanto tais ações ainda estão no papel, o Flamengo segue aplicando a nova política de precificação dos ingressos, trazendo valores mais baixos. Para o próximo compromisso do Mengão, contra a Ponte Preta, mais de 27 mil entradas já foram comercializadas, tendo valor a partir de R$10. O embate ante a equipe paulista está marcado para quinta-feira (10), valendo pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil.