Botafogo 3 x 3 Flamengo: Com muita emoção

Botafogo e Flamengo ficaram no empate na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida que marcou a estreia da Arena Botafogo, na Ilha do Governador, os times fizeram um jogo cheio de reviravoltas e ficaram no 3×3.

O Botafogo chega aos 17 pontos e se mantém na 14ª posição na tabela. O Flamengo chega aos 24 e começa a rodada entre os quatro primeiros na classificação.

O jogo

Os dois times fizeram uma boa apresentação no primeiro tempo. O Flamengo teve maior posse de bola, mas não conseguiu incomodar o gol defendido por SIdão. Empurrado por sua torcida, o Fogão acertou a travede Muralha no primeiro ataque efetivo. Rodrigo Lindoso cabeceou e a bola acertou o poste direito. Mas quem abriu o marcador foi o rubro-negro. Após boa jogada de Mancuello na ponta direita, a bola foi levantada para área. Guerrero errou o domínio, mas Everton dominou a bola a mandou com o pé direito para as redes. Antes do final da primeira parte, o Botafogo empatou. Após a bola sobrar livre na entrada da área, Diogo Barbosa pegou de primeira e acertou o cantinho esquerdo do gol.

A segunda parte premiou o torcedor presente com mais quatro gols. Jorge colocou o Flamengo em vantagem novamente. Ele tabelou com Everton e tcou de bico para o gol. O Fla ainda ampliou com Guerrero. Ele recebeu passe de Everton e tocou na saída do goleiro. Com o gol o técnico Zé Ricardo colocou Canteros e Cuellar em campo e o Flamengo recuou. Ricardo Gomes, ao contrário, colocou Neilton, Canalles e Salgueiro em campo. E os três foram decisivos na busca pelo empate. Primeiro Canalles tocou por cima do goleiro e Neilton tocou de cabeça para diminuir. Depois, Salgueiro recebeu na entrada da área e tocou rasteiro para empatar e dar os números finais da partida: 3×3.

O Botafogo volta a jogar no próximo domingo, 24 de julho, às 16h. O time vai até Santa Catarina enfrentar a Chapeocense. Já o Flamengo recebe o América-MG na segunda-feira, 25 de julho. A partida está marcada para às 20h.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/botafogo-3-x-3-flamengo-210540057.html

Share this content: