Botafogo desliga jogador da base que comemorou vitória do Flamengo

O Botafogo comunicou na tarde desta segunda-feira o desligamento de um meia do time sub-17. Pelo Twitter, Gustavo Rodrigues anunciou que iria comemorar a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, apesar de ter sido avisado de que teria treino no dia seguinte. O jogador não tinha contrato com o clube de General Severiano.

Ele postou na rede social que estava sentindo o “cheirinho” e afirmou que iria “pagodear” após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro. Gustavo foi questionado sobre o fato de ter que treinar no dia seguinte, mas respondeu com indiferença.

No perfil do jogador, é possível ver diversas postagens sobre não querer comparecer aos treinos. Ele reclamou ainda do fato de estar na reserva.

– Ultimamente não estou ligando para nada – afirmou o jovem na noite de domingo – Chutei o balde – postou após ser questionado sobre as atividades desta segunda.

Antes de demonstrar falta de interesse em continuar no clube, no entanto, Gustavo fez algumas postagens parabenizando a equipe campeã do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após o alvinegro comunicar o desligamento de Gustavo, a página do meia se encheu de mensagens de flamenguistas pedindo a contratação do jovem.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/botafogo-desliga-jogador-da-base-que-comemorou-vitoria-do-flamengo-20181563

Share this content: