Botafogo, Flamengo e Grêmio fazem sondagens sobre Marinho, diz agente

Um dos grandes destaques do Brasileirão em 2016, Marinho é um dos nomes mais cobiçados no mercado para a próxima temporada. O ex-jogador Bismarck, um dos empresário do atacante do Vitória ao lado de Jorge Machado, afirmou ter recebido sondagens de três clubes brasileiros: Botafogo, Flamengo e Grêmio. Segundo ele, porém, nenhuma das equipes apresentou propostas oficiais ao time baiano até o momento, apenas perguntaram sobre valores de uma possível transferência. O empresário admitiu que, caso haja uma boa proposta, Marinho pode sim deixar a equipe baiana.

– Flamengo, Botafogo e Grêmio sondaram. Mas não apresentaram nada oficial até o momento. O desejo dele é de ficar no Vitória, mas se vier uma boa proposta ele pode ir sim – disse Bismarck.

Procurado pelo GloboEsporte.com, o Flamengo não admitiu, mas também não descartou interesse em Marinho. E não são só os clubes brasileiros que estão de olho em Marinho. Bismarck também garantiu ter sido consultado por times do exterior. Segundo ele, o Gênova, da Itália, e o Nagoya Grampus, do Japão, foram algumas das equipes que demonstraram interesse.

O jogador do Vitória também estaria sendo monitorado por clubes da China, México, Turquia e Arábia Saudita. Na última quinta-feira, o vice-presidente do Vitória, Manoel Mattos, não descartou vender Marinho caso receba uma boa proposta. Por outro lado, a eleição do conselho do Vitória ocorreu nesta semana e qualquer negociação só deve caminhar com a chegada do novo presidente. E ao que tudo indica, a chapa de oposição é a favorita, o que pode mudar a filosofia do clube quanto a permanência ou não do jogador.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/2016/12/botafogo-flamengo-e-gremio-fazem-sondagens-sobre-marinho-diz-agente.html

Share this content: