| Futebol

Botafogo x Atlético-MG, Internacional x Flamengo, Santos x Grêmio, Fluminense x São Paulo – Confira os jogos da 31º rodada do Brasileirão

Além do clássico entre Atlético-PR e Coritiba no Durival Britto, outras quatro partidas serão disputadas neste domingo (16), às 17h (horário de Brasília). O líder Palmeiras vai a Florianópolis para encarar o Figueirense no Orlando Scarpelli. A principal dúvida do técnico Cuca para o duelo é o zagueiro Yerry Mina por conta de uma pancada sofrida no jogo da Colômbia contra o Uruguai pelas eliminatórias. Caso seja vetado, Edu Dracena seguirá no time titular.

O vice-líder Flamengo jogará contra o Internacional, que inicia a rodada na 17º colocação, no Beira-Rio. Recuperado de dores na coxa direita, Guerrero treinou normalmente na última sexta-feira (14) e deve ficar à disposição do técnico Zé Ricardo.

Do outro lado, Celso Roth ainda não definiu quem será o substituto de William, suspenso. Já Ernando retorna após ter sido desfalque pelo terceiro amarelo. Fica a dúvida se Ceará voltara a sua posição de origem ou se permanecerá na esquerda.

No Luso-Brasileiro, o duelo será entre Botafogo e Atlético-MG. Quinto colocado com 47 pontos, o Fogão ainda não está confirmado por Jair Ventura. Emerson Silva e Renan Fonseca disputam a vaga deixada por Carli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na frente, fica a expectativa pelo retorno de Sassá ou a manutenção de Douglas Tanque.

Do lado do terceiro colocado Galo, o técnico Marcelo Oliveira voltará a contar com Cazares, que ficou de fora do último jogo por não ter se reapresentado na data prevista após ter defendido a seleção equatoriana nas eliminatórias.

No Mineirão, o Cruzeiro receberá a Chapecoense. Para o jogo, o técnico Mano Menezes terá os retornos de Manoel e Edimar. O zagueiro não está garantido entre os titulares, enquanto o lateral-esquerdo volta no lugar de Bryan. Por outro lado, Ezequiel, suspenso, está fora. Assim, Lucas voltará a receber uma oportunidade.

Outros dois confrontos acontecerão neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília). No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta irá encarar o Santa Cruz, enquanto na Arena Corinthians o Timão receberá o América-MG. Para a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira, a única alteração em relação ao time que bateu o Santa Cruz será a entrada de Lucca ou Romero na vaga de Marquinhos Gabriel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ainda no domingo, mas às 19h30 (horário de Brasília), o Sport terá como adversário o Vitória na Ilha do Retiro, e o quarto colocado Santos receberá na Vila Belmiro o Grêmio, que inicia a rodada na sétima posição. Ainda sem Vitor Bueno, que segue se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o técnico Dorival Junior manterá Jean Mota entre os titulares. Suspenso, Luiz Felipe não fica à disposição.

No Tricolor, o técnico Renato terá a chance de utilizar Miller Bolaños pela primeira vez desde que chegou ao clube gaúcho. Por outro lado, Marcelo Grohe, se recuperando de uma fascite plantar no pé esquerdo, segue como desfalque.

A rodada será encerrada com o duelo entre Fluminense e São Paulo nesta segunda-feira (17), às 20h (horário de Brasília), no estádio de Édson Passos. Sexto colocado, com 46 pontos, o time comandado por Levir Culpi busca reabilitação após a polêmica derrota para o Flamengo para conseguir se manter no G-6.

O Tricolor também busca se reencontrar com o caminho das vitórias, algo que não acontece no Brasileirão há cinco jogos, para poder se afastar da zona de rebaixamento. Ameaçado no cargo, Ricardo Gomes ganhou dois desfalques por lesão: Carlinhos e Hudson. Além deles, Bruno, com um incômodo na coxa direita, deverá seguir sendo substituído por Buffarini na lateral-direita

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/botafogo-x-atl%C3%A9tico-mg-internacional-113000329.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.