| Futebol

Botafogo X Santos, Palmeiras x Flamengo, São Paulo x Cruzeiro – Confira os jogos da 25º rodada do Brasileirão

A rodada será iniciada com duas partidas sendo disputadas nesta quarta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília). No Orlando Scarpelli, o Figueirense recebe o América-MG. Já no estádio Luso-Brasileiro, o nono colocado Botafogo enfrentará o Santos, que inicia a rodada em quinto lugar. Do lado dos donos da casa, o técnico Jair Ventura não poderá contar com Airton, Sassá e Carli. No ataque, Canales deve ser escalado, enquanto na defesa a tendência é que Emerson siga na lateral-direita e Renan Fonseca volte ao time.

No Peixe, o técnico Dorival Júnior contará com os retornos de Victor Ferraz, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, que cumpriram suspensão no clássico contra o Corinthians. Para o lugar de Copete, suspenso, Jean Mota e Walterson são as opções.

Outros dois duelos acontecerão na quarta-feira, às 21h (horário de Brasília). No Arruda, o Santa Cruz terá pela frente o Atlético-PR, enquanto o Grêmio vai a Campinas para enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Tentando encerrar um jejum que já dura cinco jogos, a equipe comandada por Roger Machado deverá contar com Negueba na vaga de Douglas, suspenso. O meia-atacante está recuperado de dores na panturrilha direita.

Palmeiras e Flamengo fazem o grande jogo da rodada nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Allianz Parque. No líder Verdão, o técnico Cuca resolveu fazer mistério e não adinatou a escalação da equipe. O atacante Gabriel Jesus, que uma lesão no músculo adutor, segue como dúvida.

O vice-líder Mengão, por sua vez, deverá seguir com Leandro Damião entre os titulares. Com problemas estomacais, Guerrero não participou do treino da última terça-feira (13) e, portanto, seguirá como opção no banco de reservas.

No mesmo dia e horário, o quarto colocado Corinthians vai ao Couto Pereira para encarar o Coritiba, que está na 15º posição. Para o confronto, o técnico Cristóvão Borges será obrigado a mexer na equipe por conta do desfalque de Giovanni Augusto. Com dores musculares, o meia será substituído por Cristian. Na zaga, mesmo com Yago novamente à disposição, Vilson será mantido ao lado de Balbuena.

Na quinta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília), no Édson Passos, o Fluminense recebe a Chapecoense. Para a partida, o técnico Levir Culpi não contará com Wellington, suspenso, além de Diego Cavalieri e Jonathan, que seguem lesionados. O Tricolor das Laranjeiras é o sétimo colocado na tabela de classificação.

Em busca de reabilitação, o terceiro colocado Atlético-MG jogará nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Sport, no Independência. O técnico Marcelo Oliveira não terá Carlos César e Edcarlos, suspensos. Por outro lado, Marcos Rocha e Erazo, recuperados de lesão, devem retornar ao time. Já Cazares pode ficar como opção no banco depois de mais de dois meses afastado por conta de uma lesão muscular.

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi. Do lado dos donos da casa, Ricardo Gomes fará uma ou duas alterações com relação ao time que venceu o Figueirense. Após cumprir suspensão, Mena retorna no lugar de Matheus Reis. Na zaga, Rodrigo Caio, que recebeu pontos na boca e segue com dores no quadril, ainda é dúvida. Se vetado, Lyanco será mantido ao lado de Maicon.

Na Raposa, o técnico Mano Menezes não contará com Arrascaeta e Ábila, suspensos. Rafinha e Willian, respectivamente, serão os substitutos. Outras duas mudanças ainda poderão ser feitas: o lateral-direito Ezequiel no lugar de Lucas e o volante Lucas Romero substituindo Ariel Cabral.

Em duelo direto na luta para fugir do Z-4, o Internacional, que está em 16º lugar recebe o antepenúltimo colocado Vitória, às 21h (de Brasília), no Beira-Rio. O técnico Celso Roth aguarda para saber se contará com Paulão, que está recuperado de uma concussão cerebral.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/botafogo-x-santos-palmeiras-x-120000685.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.