Braga pretende pagar cerca de R$ 10 milhões em compra de Vitor Gabriel, emprestado pelo Flamengo

Desde que desembarcou em Portugal, Vitor Gabriel se tornou um dos principais nomes da equipe B do Braga. O atacante chegou na Europa em janeiro por meio de empréstimo junto ao Flamengo, com opção de compra após a vigência do contrato. As boas atuações da cria do Ninho parecem chamar cada vez mais a atenção de dirigentes dos Guerreiros do Minho e, assim, é capaz que o time pague o equivalente a R$10 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta.

“A ideia é exercer a opção de compra”, confirmou um dirigente do Braga, que não quis ter o nome revelado. A informação inicial é da reportagem do jornal O Dia. Vitor Gabriel chegou ao clube europeu em janeiro de 2020 e tem vínculo até junho deste ano.

Referência na conquista da Copinha de 2018, Vitor Gabriel chegou a ser utilizado por Jorge Jesus entre os profissionais em 2019. O atacante, porém, não marcou nenhum gol em sete oportunidades pelo elenco principal.

O atacante chegou ao Braga em janeiro de 2020, por meio de um empréstimo sem custos ao Flamengo. Em sua apresentação à equipe B do clube europeu, Vitor Gabriel comentou sobre a expectativa pela nova oportunidade em sua carreira.

O meu objetivo é mostrar o potencial que tenho, ajudar o Braga B e com muito trabalho ganhar a oportunidade de jogar com a camisa da equipe principal. Estou muito feliz por estar aqui. As expectativas são muito grandes e espero dar muitas alegrias aos adeptos (torcedores).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/braga-pretende-pagar-cerca-de-r-10-milhoes-em-compra-de-vitor-gabriel-emprestado-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braga-pretende-pagar-cerca-de-r-10-milhoes-em-compra-de-vitor-gabriel-emprestado-pelo-flamengo

Share this content: