| Futebol

Branca Araripe se destaca em Brasileiro infantil de natação

Flamengo termina com quatro medalhas na competição, três são da nadadora

Atleta conquistou três medalhas para o Flamengo

Atleta conquistou três medalhas para o Flamengo

O Flamengo conquistou quatro medalhas na 37ª edição do Campeonato Brasileiro Infantil de Natação – Troféu Mauricio Beken, que contou com a participação de atletas de 120 equipes do país. Os atletas de 13 e 14 anos do Fla conquistaram duas medalhas de prata e duas de bronze, além de chegarem às finais de diversas provas. No ranking de clubes da competição, o Fla ficou em nono lugar, com 77 pontos.

O grande destaque foi Branca Araripe, que conquistou três medalhas para o Mais Querido: uma prata nos 100m costas infantil, um bronze nos 200m costas e uma nova prata no revezamento 4x50m medley infantil misto, essa ao lado de Francisco Lobo Coutinho, Thiago Correa e Ludmila Costa. Carolina Rodrigues faturou a quarta medalha rubro-negra: bronze nos 200m peito infantil. 

Atletas como Branca, formadas pelo Mais Querido, dependem de recursos do Anjo da Guarda Rubro-Negro. Clique aqui e se torne um deles.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20080/branca-araripe-se-destaca-em-brasileiro-infantil-de-natacao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.