| Futebol

Brasil Bowl tem data e local definidos

Em duelo de rubro-negros, Flamengo FA enfrenta o Timbó Rex pela taça

flameng - Brasil Bowl tem data e local definidos

Foto: Jayson Braga

Domingo, dia 18 de dezembro, 14h, Estádio do Olaria. A grande final da Superliga Nacional de Futebol Americano de 2016, o VII Brasil Bowl, tem data, horário e local definidos. Em um duelo de rubro-negros, o Flamengo Futebol Americano (FFA) defende sua invencibilidade e busca o título inédito e invicto com o Manto Sagrado na partida contra o Timbó Rex na tradicional Rua Bariri.

Finalistas credenciados
O Clássico dos Milhões também existe no futebol da bola oval e colocou frente à frente Flamengo FA e Vasco da Gama Patriotas na final da Conferência Leste. A vitória daria ao vencedor uma vaga na semifinal nacional. E deu Mengão, com (muitas) sobras: 41 a 3. Veja a reportagem sobre o jogão no programa Globo Esporte, da TV Globo:



Classificado pela vitória sobre o rival, o Rubro-Negro enfrentou o campeão da Conferência Nordeste na semifinal da Superliga, os atuais campeões nacionais e heptacampeões regionais, João Pessoa Espectros.

O adversário do Flamengo na grande decisão, Timbó Rex, também vem embalado: só perdeu a primeira partida do campeonato e venceu dois bicampeões nacionais nos playoffs: Coritiba Crocodiles e Cuiabá Arsenal.

Em busca do título inédito com o Manto
A equipe do Flamengo busca seu terceiro título nacional - o primeiro com o nome do Mais Querido. Quando se chamava Rio de Janeiro Imperadores, o time foi o primeiro campeão brasileiro no Torneio Touchdown - campeonato pioneiro no país -, em 2009. Como Fluminense Imperadores, veio o segundo título, em 2011, com a conquista do II Brasil Bowl da Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA).

Em 2013, a equipe ganhou o nome de Flamengo Futebol Americano e no mesmo ano disputou o título do Torneio Touchdown, vendo a vitória escapar por muito pouco, nos últimos segundos, para o Jaraguá Breakers.

Como garantir seu lugar
Os ingressos já estão à venda. Antecipadamente, o torcedor paga R$25 e doa 1kg de alimento, a ser entregue no dia do evento. Na hora, o valor passa para R$30, além do 1kg de alimento para doação. A venda é feita pelos próprios jogadores do Flamengo FA no sistema delivery sem custo adicional. Em breve serão divulgados outros pontos de venda.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24607/brasil-bowl-tem-data-e-local-definidos

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.