Brasil disputa de 5º a 8º lugar com Austrália

Marina ao centro (Vitor Silva/SSPress/CBDA)

A missão era quase impossível: vencer o time dos Estados Unidos, atual campeão Mundial, Pan-Americano e Olímpico, nas quartas de final dos Jogos Rio 2016. As norte-americanas manteram o favoritismo e levaram a melhor sobre a Seleção Brasileira feminina, pelo placar de 13 a 3.

Os gols do Brasil foram todos no último período (parciais de 5-0, 3-0, 5-0, 0-3), no qual o time brasileiro não sofreu gols. Agora, as brasileiras enfrentam a Austrália na disputa da quinta a oitava colocação, nesta quinta feira (18), às 11h.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC).

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23908/brasil-disputa-de-5-a-8-lugar-com-australia

Share this content: