| Futebol

Brasil perde para Rússia e se despede da Copa do Mundo

Seleção Brasileira tem boa atuação e cria muitas chances de gol, mas acaba derrotado pelos atuais bicampeões mundiais nos segundos finais da prorrogação nas areias de Espinho

Foto: FIFA/ Getty Images

Foto: FIFA/ Getty Images

Num jogo marcado pelo equilíbrio e pela emoção, a Seleção Brasileira foi derrotada pela Rússia por 6 a 5 - 5 a 5 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação, na manhã de quinta-feira (16.07), em confronto das quartas de final do Mundial, no Estádio de Espinho. Com o resultado, o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo FIFA Portugal 2015. A Seleção contou com o rubro-negro Gabriel Novaes na competição.

"Fizemos um bom jogo, criamos chances e erramos. A Rússia é uma das melhores seleções do mundo e teve méritos, aproveitou nossas falhas e conseguiu um gol no fim da partida. A derrota é do esporte, não conseguimos o nosso objetivo, o Mundial acabou e o trabalho continua", afirmou Júnior Negão.

A Rússia, atual bicampeã mundial, segue na competição e enfrenta o vencedor de Portugal x Suíça na semifinal, no sábado. Em 2017, a Seleção volta a disputar o mundial nas Bahamas.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21687/brasil-perde-para-russia-e-se-despede-da-copa-do-mundo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.