| Futebol

Brasil sub-20, com Jajá e Jorge, enfrenta a Sérvia pelo Mundial

Atletas do Flamengo têm participação em jogos importantes e podem ajudar a conquistar o hexa

Rubro-negros brigam pelo hexa (Foto: CBF)

Rubro-negros brigam pelo hexa (Foto: CBF)

A seleção brasileira sub-20 pode conquistar o hexa na madrugada deste sábado (20.06). A equipe enfrenta a Sérvia, na final às 2h (de Brasília), no estádio North Harbour, em Auckland. O time conta com os rubro-negros Jajá e Jorge, que participaram da classificação até a disputa final. O SporTV transmite o jogo ao vivo. 

"Estou feliz demais e ainda não acreditando no gol em uma semifinal de copa do mundo sub-20. Estou vendo o vídeo do gol toda hora e acreditando. Graças a Deus, está tudo dando certo e agora é focar e concentrar nessa grande final em busca de um título para o nosso país! Rumo ao título!", revelou um empolgado Jorge logo após a classificação. 

A equipe começou vencendo a Nigéria por 4 a 2, com o lateral-esquerdo rubro-negro de titular assim como em todo o Mundial. Na sequência, o Brasil venceu a Hungria por 2 a 1, com direito a um lançamento primoroso de Jajá. A jogada do meia rubro-negro acabou terminando no pênalti que garantiu a vitória. O meia ainda marcaria na terceira partida, mantendo 100% de aproveitamento na primeira fase.

Jajá voltaria a ser importante na classificação da fase seguinte. O meia rubro-negro converteu seu pênalti após empate em 0 x 0 com o Uruguai. Nas semifinais, foi a vez de Jorge chamar atenção ao marcar o quarto gol do Brasil. Ele recebeu de Jean Carlos, driblou dois senegaleses antes de invadir a área e tocar na saída do goleiro. Independente dos lances das finais, os dois rubro-negros já irão levar para casa a sensação de ter escrito seu nome na história do Brasil.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21449/brasil-sub-20-com-jaja-e-jorge-enfrenta-a-servia-pelo-mundial

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.