| Futebol

Brasil vai ao Pan American Youth com rubro-negros na equipe

Mais Querido tem quatro atletas convocados para competição

A Seleção Brasileira de polo aquático sub-17 embarca para Kignston, na Jamaica, para a terceira edição da UANA Pan American Youth, e leva quatro atletas rubro-negros para representar o país, e o Mais Querido, na piscina. Alexandre Mendes, Eduardo Rios, Lucas Silva e Matheus Stelliet, atletas da equipe sub-17 de polo aquático do Flamengo, foram convocados pela Seleção.

O Pan American Youth é organizado pela UANA, a União Americana de Natação, e é realizado especialmente para atletas com menos de 18 anos. O evento acontece entre os dias 25 de agosto e quatro de setembro.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21972/brasil-vai-ao-pan-american-youth-com-rubro-negros-na-equipe

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.