Flamengo  RJ
menu
search

Brasileirão: Palmeiras é derrotado, e Flamengo pode diminuir distância para rival

25 de setembro de 2021 às 21:20h
Brasileirão: Palmeiras é derrotado, e Flamengo pode diminuir distância para rival

Vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 para o Corinthians na noite deste sábado (25). O revés pode ser fundamental na busca do Flamengo pelo tricampeonato nacional – e o nono de sua história. Isso porque, uma vitória diante do América-MG neste domingo (26) pode diminuir a vantagem paulista para um ponto em relação ao Mais Querido.

A derrota mantém o Palmeiras com 38 pontos na tabela – sete a menos em relação ao Atlético-MG e quatro a mais ao Flamengo. Contudo, o Mais Querido ainda vai a campo e uma vitória diante do América-MG pode deixá-lo com 37 pontos ao término da rodada. O líder encara o São Paulo às 21h (horário de Brasília) deste sábado (25).

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO (G-4)
*Matéria atualizada antes dos jogos de Flamengo, Fortaleza e Atlético-MG

Esse foi o terceiro revés do Palmeiras nos últimos cinco jogos do Brasileirão 2021. A derrota ocorre às vésperas do embate por uma vaga na final da Libertadores, contra o Atlético-MG – podendo, inclusive, enfrentar o Flamengo na última partida desta edição do torneio. O Alviverde vai a campo na próxima terça-feira (27).

Para colar de vez no Palmeiras, o Flamengo precisa agir como visitante indigesto neste domingo (26) diante do América-MG. A bola vai rolar às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O duelo entre Atlético-MG e São Paulo, às 21h deste sábado (25), também serve para as pretensões do Mais Querido no Brasileirão.

Publicado em colunadofla.com