Brasileirão tem rodada marcada por confrontos diretos entre times do G6 e acirra briga pelo título

A reta final do Campeonato Brasileiro está acirrada, visto que, matematicamente, o título ainda está em aberto. A 31ª rodada se inicia nesta quarta-feira (20) e promete fortes emoções. Isso porque todos os times do G6 se enfrentam, ou seja, todos os confrontos influenciam a parte de cima da tabela. Entre os duelos, Flamengo e Palmeiras levam vantagem pois entram em campo na quinta (21), já conhecendo os resultados.

Os embates começam nesta quarta (20), às 19h15 (horário de Brasília), quando o Grêmio enfrenta o Atlético-MG, na Arena do Grêmio. Logo em seguida, 21h30 (de Brasília), o Internacional encara o São Paulo, no Morumbi. Somente na quinta (21), o Flamengo entra em campo contra o Palmeiras, às 20h (de Brasília), no Mané Garrincha.

Atualmente, o São Paulo é o líder com 57 pontos, o Internacional aparece na sequência com 56. Em terceiro lugar com 53 pontos está o Atlético-MG, logo em seguida, o Flamengo com 52 em quarto, Palmeiras com 51 e o Grêmio fecha o G6, com 50. Vale destacar que, com exceção dos dois primeiros, todos os outros clubes possuem um jogo a menos.

Na quarta colocação, com 52, o Flamengo fica de olho nos outros confrontos diretos da rodada, e entra em campo contra o Palmeiras em busca da vitória para manter viva a chance de conquistar o octacampeonato do Brasileirão. A ‘rodada ideal’ para o Rubro-Negro é o triunfo em cima do time paulista, torcer para a derrota do Atlético-MG e por um empate entre São Paulo e Internacional. Assim, o Fla chegaria aos 55 pontos, e vencendo o Grêmio (jogo atrasado), assumiria a liderança.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/brasileirao-tem-rodada-marcada-por-confrontos-diretos-entre-times-do-g6-e-acirra-briga-pelo-titulo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=brasileirao-tem-rodada-marcada-por-confrontos-diretos-entre-times-do-g6-e-acirra-briga-pelo-titulo

Share this content: