Braz admite jogadores fora do ápice físico, mas garante: “Confio nos atletas e no departamento médico”

Nesta sexta-feira (14), Marcos Braz concedeu uma entrevista coletiva transmitida pela FLA TV e comentou sobre a saída de Rafinha, renovação de Diego Ribas e Diego Alves, contratação de um novo lateral, entre outros assuntos. O vice de futebol do Flamengo revelou que por conta da janela internacional estar fechada, o Flamengo pode buscar um lateral direito sem contrato para substituir Rafinha, que está de malas prontas para jogar pelo Olympiakos, da Grécia.

Ademais, ao ser questionado sobre a questão física do elenco, Marcos Braz respondeu que o ápice físico não deve acontecer agora, e sim, quando o Flamengo estiver disputando as demais competições.

– Evidente que o Flamengo pode não estar no melhor momento físico do ano, mas é um ano atípico. O ápice físico não deve ser agora, mas sim mais pra frente quando estivermos disputando Libertadores, Copa do Brasil entre a competição do Campeonato Brasileiro. Eu confio nos atletas e confio ainda mais nessa atmosfera de atleta e na capacidade do Departamento Médico do Flamengo. Isso eu posso falar porque eu pessoalmente fui verificar os dados das análises físicas do atletas e posso confirmar que não há nenhuma anormalidade nisso.

No próximo sábado (15), o Mais Querido volta à campo e enfrentará o Coritiba, às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. A saber, o Coxa, assim como o Fla, perdeu seus dois primeiros compromissos de Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/braz-admite-jogadores-fora-do-apice-fisico-mas-garante-confio-nos-atletas-e-no-departamento-medico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-admite-jogadores-fora-do-apice-fisico-mas-garante-confio-nos-atletas-e-no-departamento-medico

Share this content: