Braz alerta para tempo de adaptação de atletas e avisa: “Não colocamos jogador em prateleira para vender”

Após a conquista do oitavo brasileiro de sua história, e segundo seguido, o Flamengo começou a planejar a próxima temporada sem pressão. Isso porque, depois de um caminhão de críticas, o Mais Querido conseguiu levar mais um título de expressão. Um dos principais responsáveis pela volta por cima do Mengo, Marcos Braz traz um ar diferente aos bastidores e, dessa forma, consegue manter a parceria entre diretoria e atletas.

Contudo, esta temporada foi repleta de altos e baixos para os dirigentes rubro-negros, principalmente por conta da pandemia. Com as perdas de bilheteria e sócio-torcedor, o Flamengo teve de se reorganizar na parte financeira, com novos objetivos no orçamento. Dessa forma, em entrevista ao GE, Braz comentou sobre o novo tom nas vendas de atletas, para suprir algumas necessidades dos cofres. Além disso, frisou que todos conhecem a pressão presente no Fla e entende o tempo de adaptação de alguns atletas.

Estou esperando o Rogério voltar até para saber o que ele está pensando na parte esportiva. Mas aqui não colocamos jogador na prateleira para vender. Alguns jogadores precisam de seis meses, um ano para se adaptarem ao clube. Mas aqui não tem isso. É porrada o tempo todo, é no chicote. –disse, antes de completar:

E não da minha parte não, é da torcida, dos jornalistas… de todo mundo. Mas quem vem sabe que é assim. O jogo é esse. Não vou reclamar de pressão. Para quem está do lado de dentro do Flamengo, costumo dizer que um ano equivale a sete, igual cachorro. O desgaste é grande. –completou.

Com Braz na torcida, o Mais Querido inicia a caminhada no Cariocão 2021 com equipe alternativa, visto que os titulares ganharam 15 dias de recesso. Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam nesta terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão da Record, na TV aberta, e da FlaTV+, nova plataforma de streaming que ajuda o Mengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/braz-alerta-para-tempo-de-adaptacao-de-atletas-e-avisa-nao-colocamos-jogador-em-prateleira-para-vender/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-alerta-para-tempo-de-adaptacao-de-atletas-e-avisa-nao-colocamos-jogador-em-prateleira-para-vender

Share this content: