Braz aponta “grandes laterais” no cenário nacional para substituir Rafinha no Flamengo

Em entrevista coletiva transmitida pela Fla TV na tarde desta sexta-feira (14), o vice de futebol do Flamengo Marcos Braz revelou que por conta da janela internacional estar fechada, o Flamengo pode buscar um lateral direito sem contrato para substituir Rafinha, que está de malas prontas para jogar pelo Olympiakus, da Grécia.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Mengão!

– Neste momento a gente pode até priorizar de maneira rápida (se referindo a um jogador livre no mercado) em funçao da janela estar fechada. Se a gente conseguir contratar um jogador que não esteja em outro clube, ele pode ser inscrito imediamtente. Vamos ver isso esses dias […] mas evidente que é difícil, é longe de ser confortável você repor um jogador como o Rafinha, mas vai ser reposto.

Quando perguntado nominalmente sobre o interesse em algum jogador, Braz foi firme ao dizer que não iria falar sobre o assunto para “não atrapalhar as negociações”, mas revelou que o clube também pode contratar um lateral direito que atue no Brasil. Porém, o vice de futebol, entende que seria uma negociação mais difícil, uma vez que a temporada já se iniciou.

– Acho que têm bons laterais, grandes laterais (no Brasil) mas não é só parte técnica. A gente precisa ver se esse lateral que a gente detectar vai querer vir para o Flamengo. Os campeonatos começaram e os jogadores se comprometeram com os dirigentes. Não vai ser fácil, mas é dever nosso buscar este lateral.

Desde a indicação que Rafinha ia de fato sair do Flamengo, algumas especulações sobre possíves substitutos apareceram na imprensa. A mais recente delas, divulgada pelo jornalista Heverton Guimarães da Bandeirantes, é de que o Flamengo já teria entrado em contato com o Atlético MG para contratar o lateral direito Guga. E na Espanha, de acordo com o jornal Mundo Deportivo, Domènec teria contatado o ex jogador do Bétis, Antonio Barragán, que está sem clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/braz-aponta-grandes-laterais-no-cenario-nacional-para-substituir-rafinha-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-aponta-grandes-laterais-no-cenario-nacional-para-substituir-rafinha-no-flamengo

Share this content: