Braz detalha situação de Gabigol, reforça postura defensiva e indica “pouca chance” na negociação

A novela entre Flamengo, Inter de Milão e Gabigol parecer ter ganhado um novo capítulo antes do fim. De acordo com Marcos Braz, VP de futebol do clube, durante a coletiva desta sexta-feira (24) no Ninho do Urubu, as chances de acordo entre as partes são poucas.

Tudo na mesma em relação ao Gabriel. Como eu sempre falo, o Gabriel é um jogador de outro clube e quando a decisão não está nas nossas mãos, prefiro ficar na defensiva. Não é nosso presidente que vai assinar, é outro. A chance é pouca -, declarou.

Na última quinta-feira (23), após a apresentação de Thiago Maia, o dirigente pediu paciência e revelou a expectativa para uma definição até a próxima segunda-feira (27).

O Flamengo vem tentando fazer os ajustes pertinentes nessa contratação. A Inter vai estabelecer, pelo menos à priori, o que o atleta tem que fazer. Até lá, lógico, a gente vai trabalhando para que se possa resolver isso antes de segunda-feira. O Flamengo continua muito tranquilo nessa situação, ciente de que está fazendo o máximo -, disse.

Gabriel Barbosa estreou pelo Flamengo em janeiro de 2019 e, de lá para cá, participou de 59 partidas, marcando 43 gols na temporada. O atacante foi o grande responsável pela virada histórica sobre o River Plate, na final da Copa Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/braz-detalha-situacao-de-gabigol-reforca-postura-defensiva-e-indica-pouca-chance-na-negociacao/

Share this content: