Braz enaltece carreira de Domènec Torrent e brinca: “Acostumado a estourar champanhe em vestiário”

O Flamengo oficializa, nesta segunda-feira (03), o início de uma nova era: Domènec Torrent, catalão de 58 anos, chega para comandar o time após a vitoriosa passagem de Jorge Jesus pelo Rubro-Negro. Antes de o treinador assumir a palavra na coletiva de apresentação, o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi o responsável pelo primeiro contato e, desde este momento, fez questão de enaltecer a carreira de Domènec.

– A história do nosso atual técnico nos últimos dez anos figurou em grandes trabalhos do futebol mundial. Figurou no Bayern, Barcelona… enfim… todos com grandes trabalhos, com grande atuação. É lógico que ele estava dentro do processo… quando ele entendeu que deveria tomar um rumo na carreira, a gente entendeu que ele estava super qualificado para estar aqui -, disse Braz.

Na sequência, o dirigente brincou sobre os inúmeros títulos que o novo técnico conquistou ao longo da carreira como auxiliar: “A história do Dome é maravilhosa, é vencedora! Ele estar acostumado a estourar champanhe no vestiário, fumar charuto… Esse é o objetivo: continuar um trabalho super tranquilo e super vencedor”.

Sem tempo a perder, Domènec comanda seu primeiro treino já na tarde desta segunda-feira (03), no Ninho do Urubu. A decisão foi tomada pelo próprio treinador, que terá apenas seis dias antes de estrear pelo Flamengo: o catalão comanda a equipe já na rodada inicial do Brasileirão, quando o Mais Querido encara o Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/braz-enaltece-carreira-de-domenec-torrent-e-brinca-acostumado-a-estourar-champanhe-em-vestiario/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-enaltece-carreira-de-domenec-torrent-e-brinca-acostumado-a-estourar-champanhe-em-vestiario

Share this content: