Braz não esconde felicidade de estar na final da Libertadores e revela: “Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei”

O momento mais marcante dos últimos 38 anos está chegando. O título da Copa Libertadores poderá representar um ano repleto de missões cumpridas. Após o desembarque, Marcos Braz falou sobre a emoção do Mais Querido estar na final da maior competição do continente americano.

Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei uma final de Libertadores no primeiro ano. Em 81 eu era novo, tinha 10 anos, mas lembro da festa. Estamos perto de fazer uma noite tão bonita como aquela. Mas qualquer um pode levar. É um jogo só. Eu estou muito tranquilo.

Não existem dúvidas que o trabalho executado pelo vice de futebol do Flamengo está sendo intacto. O Rubro- Negro está colhendo os frutos que plantou. Isso passa pelas contratações pontuais para temporada e até mesmo na renovação de Reinier, a joia rubro-negra.

O desafio é mais difícil do que as pessoas pensam. River Plate, por sua vez, busca o pentacampeonato da Libertadores. Já o Flamengo, almeja conquistar o bicampeonato da competição. O estilo de jogo de Jorge Jesus e Marcelo Gallardo são semelhantes, e promete ser uma grande partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/braz-nao-esconde-felicidade-de-estar-na-final-da-libertadores-e-revela-nem-nos-meus-melhores-sonhos-eu-imaginei/

Share this content: