Braz projeta retorno de Jorge Jesus à beira do gramado e mira título do Carioca

Clube com mais títulos na história do Campeonato Carioca, Flamengo ‘embarca’ em mais uma jornada buscando sua 36º conquista do torneio regional. Na apresentação de Pedro nesta sexta-feira (24), Marcos Braz, vice de futebol do Mais Querido, garantiu que, em breve, Jorge Jesus estará à beira do campo, além de exaltar a gana por mais um êxito na competição.

O Campeonato Carioca é prioridade do Flamengo. Flamengo quer vencer o carioca de novo, a cobrança é altíssima, assim que possível, o treinador vai estar à beira do campo com todos os atletas que tiverem condição, mas é muito provável que, em breve, todos os atletas estejam em campo com Jorge Jesus à beira do campo.

Antecipando suas férias, Jorge Jesus retornou ao Rio de Janeiro no dia 18 deste mês (janeiro). A intenção do Mister é adiantar as conversas sobre uma possível extensão de vínculo no Flamengo e dar ‘aval’ para futuras vendas de atletas que não foram utilizados na última temporada.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Volta Redonda neste sábado (25), às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela terceira rodada da Taça Guanabara. No comando de Maurício Souza, o clube carioca provavelmente deve repetir a escalação dos últimos confrontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/braz-projeta-retorno-de-jorge-jesus-a-beira-do-gramado-e-mira-titulo-do-carioca/

Share this content: