| Futebol

Bressan: "Flamengo exige entrega 100%"

Com cinco pontos na cabeça, atleta mostrou superação na vitória sobre o Volta Redonda

Zagueiro fala de dedicação

Zagueiro fala de dedicação

Bressan chegou ao Flamengo no início do ano para reforçar o elenco. Não só tecnicamente, mas também com raça e determinação. Se depender destes ingredientes para conquistar a torcida, o atleta está no caminho certo.

Na última quarta-feira (11.03), o zagueiro sofreu um corte na cabeça após se chocar com o goleiro Paulo Victor no primeiro tempo. Ainda em campo, recebeu os cuidados médicos e ficou no jogo com uma touca. No intervalo, recebeu cinco pontos e voltou a campo para ajudar o Rubro-Negro a conseguir a virada.

"Estamos aqui para isso. É nosso dever fazer de tudo para o Flamengo vencer. Joguei com dor, mas este é o espírito. Não adianta poupar forças, o Flamengo exige entrega 100%, pois precisamos estar entre os primeiros nas competições", afirmou.

Após o resultado positivo, Bressan se reapresentou com o elenco na quinta-feira (12.03), treinou e se colocou à disposição para o próximo desafio. Neste sábado, o adversário será o Tigres, na casa do adversário.

"Foi uma vitória importante, contra um adversário que oferece resistência e tradicionalmente complica os grandes. Era importante conseguir o resultado diante da torcida, mas já passou. Ontem viramos a chave, começamos o trabalho para enfrentar o Tigres e, se tudo der certo, voltarmos para casa com mais uma vitória", disse o jogador, que foi julgado hoje e apenas advertido, e não suspenso, pelos incidentes no jogo contra o Botafogo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20652/bressan-flamengo-exige-entrega-100

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.