| Futebol

Bressan: "Queremos responsabilidade"

Zagueiro destaca vida no Flamengo e elogia torcida e elenco

Zagueiro elogiou Flamengo e falou sobre o Brasilei

Zagueiro elogiou Flamengo e falou sobre o Brasilei

O grupo é muito bom. Nos jogos que não conseguimos as vitórias houve coisas boas e ruins. Clube grande tem muita responsabilidade, e queremos esta responsabilidade. Flamengo tem uma torcida fora de série, que faz uma festa linda e merece coisas boas. Futebol é resultado, e temos que vencer, claro.

Após os trabalhos da tarde desta quinta-feira (21.05), no Centro de Treinamento George Helal, o zagueiro Bressan conversou com a imprensa. O jovem elogiou o clube e a torcida e falou sobre a responsabilidade que é disputar um Campeonato Brasileiro pelo mais querido.

"O grupo é muito bom. Nos jogos que não conseguimos as vitórias houve coisas boas e ruins. Clube grande tem muita responsabilidade, e queremos esta responsabilidade. Flamengo tem uma torcida fora de série, que faz uma festa linda e merece coisas boas. Futebol é resultado, e temos que vencer, claro", afirmou.

O Flamengo tem como próximo compromisso pelo Brasileirão o confronto contra o Avaí, no domingo (24.05), às 16h, na Ressacada. Sócios-torcedores de Santa Catarina podem ver seus filhos entrando em campo com o elenco rubro-negro. Clique aqui e saiba mais.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21229/bressan-queremos-responsabilidade

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.