| Futebol

Bressan representa o Flamengo no futebol dos Jogos Pan-Americanos

Zagueiro foi convocado pelo técnico Rogério Micale para competição

Representado em vários esportes nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, o Flamengo não poderia ficar de fora do futebol. Bressan, zagueiro do Mais Querido, foi convocado para a Seleção Brasileira que busca a medalha de ouro no Canadá.

Vindo do Grêmio, Matheus Simonete Bressanelli - mais conhecido como Bressan - chegou ao Flamengo em janeiro de 2015. E, em pouco tempo, se sentiu à vontade no elenco. O zagueiro foi titular em várias oportunidades no ano. Ele já havia defendido a Seleção sub-20 em 2011 e ganhou oportunidade na sub-23 em 2015.

Quando foi convocado, Bressan agradeceu ao clube e a seus companheiros. "É um reconhecimento do trabalho. Agradeço ao Flamengo pela oportunidade de estar aqui, por ter me acolhido este ano. Compartilho com todos os meus companheiros de grupo, porque sem eles isso não aconteceria. Muitas pessoas fazem parte disso, minha família, namorada. Só tenho a agradecer", disse.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21596/bressan-representa-o-flamengo-no-futebol-dos-jogos-pan-americanos

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.