Bruno Henrique celebra atuação do Flamengo e mira jogo contra o Palmeiras

Na noite da última segunda-feira (18), o Flamengo venceu o Goiás, fora de casa, por 3 a 0. O Rubro-Negro dominou a partida, fez uma boa atuação e saiu de Goiânia com os três pontos. Responsável pela assistência de um dos gols do Mais Querido, Bruno Henrique projetou a sequência de jogos que a equipe rubro-negra tem pela frente, com foco no Palmeiras, próximo adversário do Fla.

Através das redes sociais oficiais do clube, o camisa 27 fez questão de elogiar a atuação do time. Segundo o atacante, a ideia é que o Flamengo cresça cada vez mais para buscar o maior objetivo da equipe: o título brasileiro. Além disso, Bruno Henrique disse que o embate contra o Palmeiras, na quinta-feira (21), será muito difícil, mas destacou que o grupo irá com a mesma ‘garra’ para conquistar os três pontos.

Muito feliz pela vitória, pela dedicação, pela garra. Nosso time está de parabéns pela performance dentro de campo. Temos aí uma maratona de jogos fora do Rio. Que a gente possa, cada vez mais, crescer e buscar os nossos objetivos. Agora, é descansar, porque quinta-feira a gente tem um jogo muito difícil. A gente vai com essa mesma garra para poder vencer essa partida -, disse.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Agora, o Flamengo se prepara para um duelo importante e decisivo no Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (21), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, um de seus rivais diretos na busca pelo título do torneio. A partida, válida pela 31ª rodada do Brasileirão, acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, já que o Maracanã está emprestado à Conmebol para a final da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/bruno-henrique-celebra-atuacao-do-flamengo-e-mira-jogo-contra-o-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-celebra-atuacao-do-flamengo-e-mira-jogo-contra-o-palmeiras

Share this content: