Bruno Henrique celebra qualidade do Flamengo e aponta diferencial para virada contra o Vélez

Em busca do tricampeonato, o Flamengo estreou com vitória na Copa Libertadores. Na última terça-feira (20), o Rubro-Negro bateu o Vélez Sarsfield, por 3 a 2, em Buenos Aires. Atacante do Mais Querido, Bruno Henrique exaltou o comportamento do time em campo e apontou o diferencial para o Mengo conseguir a virada sobre os argentinos.

Jogar na Argentina, não só aqui, mas é muito difícil. Sabíamos que o jogo ia ser pegado. A gente tem qualidade, consegue ainda jogar um bom futebol. A equipe está numa crescente muito boa. O comando está sendo bem feito, e a gente tem que continuar dessa forma que a gente entrou aqui na Argentina. Onde o Flamengo jogar tem que ser esse espírito de pegada, de Libertadores. Seguir em frente -, disse Bruno Henrique, já emendando sobre o técnico Rogério Ceni.

– O comando (foi o diferencial na noite). A liderança do professor Rogério, que passou todas as coordenadas para a gente encarar o Vélez aqui na Argentina. Conseguimos, mesmo saindo duas vezes atrás no marcador, empatar. No momento certo conseguimos fazer o gol da vitória e ter a tranquilidade de conduzir o jogo. Acredito que conduzimos o jogo desde o primeiro momento. O Flamengo é isso. A gente tem esse poder de concentração muito grande. É ter calma e voltar novamente bem e conseguir essa vitória hoje.

Com o triunfo em Buenos Aires, o Rubro-Negro somou os três primeiros pontos e lidera o Grupo G da Libertadores. Isso porque, no outro confronto do chaveamento, realizado na quarta (21), Unión La Calera e LDU empataram em 2 a 2, no Chile.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO G
Flamengo – 3 pontos
LDU – 1 ponto
Unión La Calera – 1 ponto
Vélez Sarsfield- 1 ponto

Virando a chave, o Flamengo volta a focar as atenções no Campeonato Carioca. E neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã, em confronto direto pelo título da Taça Guanabara. O jogão contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra e pé quente da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/bruno-henrique-celebra-qualidade-do-flamengo-e-aponta-diferencial-para-virada-contra-o-velez/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-celebra-qualidade-do-flamengo-e-aponta-diferencial-para-virada-contra-o-velez

Share this content: