Bruno Henrique completa 50 gols pelo Flamengo

Nesta quarta-feira (28), o Flamengo encarou o Athletico Paranaense e venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada, em partida de ida da Copa do Brasil. Bruno Henrique, autor do único gol do jogo, completou 50 tentos com o Manto Sagrado em 91 partidas. Em 2020, o jogador se tornou o terceiro artilheiro do Rubro-Negro na temporada, com 15 gols.

Bruno Henrique é considerado um dos jogadores mais importantes do Flamengo desde que chegou ao clube. Nesta temporada, o atacante, até então, atuou em 29 partidas e balançou as redes 15 vezes. Além disso, o camisa 27 foi responsável por dar cinco assistências. Após se recuperar da Covid-19, o jogador atuou em nove partidas, sete como titular, realizou sete gols e deu três assistências.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

Além disso, o atleta é conhecido por ser ‘carrasco’ do Athletico, rival do Flamengo na Copa do Brasil. Desde que chegou ao Mais Querido, Bruno Henrique já realizou seis jogos contra o time paranaense e balançou as redes em seis oportunidades.

Virando a chave, o Flamengo volta ao Rio de Janeiro para encarar o São Paulo, domingo (01), em partida válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que, para este confronto, o Mais Querido não poderá contar com Thiago Maia e Willian Arão, suspensos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/bruno-henrique-completa-50-gols-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-completa-50-gols-pelo-flamengo

Share this content: