Bruno Henrique desfalca Flamengo contra o Internacional

O Flamengo enfrentou o Corinthians no domingo (18), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro abriu o placar aos 32 minutos com uma linda cabeçada de Everton Ribeiro, após um cruzamento espetacular de Filipe Luís. O Fla foi para o intervalo com 1 a 0, porém, já tem uma preocupação para o próximo jogo da competição nacional. O atacante Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e será ausência.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique recebeu cartão amarelo por falta em Camacho. O atacante estava pendurado e, com isso, é desfalque para o próximo jogo do Flamengo pelo Brasileirão. Pela 18ª rodada, o Fla encara o Internacional, no domingo (25), às 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Antes de voltar a campo pelo Brasileirão, o Flamengo tem um compromisso pela Libertadores no meio da semana. Pela competição internacional, Bruno Henrique não é um problema. O camisa 27 enfrenta o Junior Barranquilla, na quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/bruno-henrique-desfalca-flamengo-contra-o-internacional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-desfalca-flamengo-contra-o-internacional

Share this content: