Flamengo  RJ
menu
search

Bruno Henrique é intimado em ação milionária por patente de ‘Outro Patamar’; entenda

13 de outubro de 2021 às 13:52h
Bruno Henrique é intimado em ação milionária por patente de ‘Outro Patamar’; entenda

Na manhã desta quarta-feira (13), um jogador do Flamengo foi surpreendido com uma notícia um tanto quanto bizarra. Isso porque, o atacante Bruno Henrique foi acionado pela Justiça do Rio de Janeiro, por uma ação de patente da frase ‘Outro Patamar’. O bordão ficou famoso após o camisa 27 comentar em entrevista no Maracanã, depois de empate contra o Vasco em 2019. No entanto, para Josineide, torcedora do Fla, a brincadeira já tinha dona.

Logo após o Rubro-Negro empatar com o Vasco, em 2019, Bruno Henrique comentou que o Flamengo disputava títulos e estava em outro patamar, ao contrário do rival. Foi aí que a torcedora do Mengão teve a ideia de patentear o bordão, já na expectativa do estouro. Agora, Josineide processa o camisa 27 no valor de R$ 13 milhões de reais. A adepta alega que a frase já estava registrada, e que o jogador do Mais Querido a usou indevidamente.

Bruno Henrique, no entanto, não está preocupado com o processo. O atacante entende que a torcedora ‘quer aparecer’, e de que a patente será facilmente contornada por seus advogados. Além disso, vale destacar que o camisa 27 tem uma loja com o ‘Outro Patamar’ e já utilizou a frase diversas vezes, seja em momentos de glórias ou de frustrações. A Justiça deve tomar uma decisão nos próximos meses.

Além do problema judicial, Bruno Henrique também tem que cuidar de dificuldades físicas. Isso porque, nesta semana, o atacante sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e deve desfalcar o Flamengo nos próximos 14 dias. O departamento médico do Mengão tenta preparar o camisa 27 para o jogo decisivo contra o Atlético-MG, confronto direto pela liderança do Brasileirão.

Publicado em colunadofla.com