Bruno Henrique entra em ‘TOP 5’ de maiores artilheiros do Flamengo na Libertadores e visa novos recordes

Na noite da última quarta-feira (30), o Flamengo entrou em campo para encarar o Independiente Del Valle, pela Libertadores da América. Durante a partida, o Fla contou com o retorno de uma peça importante em seu elenco: Bruno Henrique, recuperado de lesão e, na sequência, da Covid-19. O atacante, inclusive, voltou em grande estilo e marcou dois dos quatro gols da vitória rubro-negra.

Com isso, o camisa 27 chegou aos 31 gols marcados no ‘Novo Maracanã’ e se tornou o vice-artilheiro (empatado com Fred, do Fluminense) do estádio desde a reforma para a Copa do Mundo de 2014, “perdendo” somente para seu companheiro Gabigol, com 37 tentos. Além disso, Bruno Henrique se tornou o quinto maior goleador do Flamengo em Libertadores, com oito gols marcados, ficando atrás de Zico (16 gols), Gabigol, Gaúcho e Tita, com 10 cada.

Após os dois gols feitos na partida contra o Del Valle, o atacante também assumiu a artilharia do Flamengo na edição 2020 Libertadores, com três tentos marcados. O terceiro, inclusive, foi feito na vitória de 3 a 0 do Mengão sobre o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã. Desse modo, o camisa 27 deixou ‘para trás’ Pedro e Everton Ribeiro, com dois gols cada.

100% recuperado, Bruno Henrique também poderá voltar a atuar pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro, uma vez que a equipe entra em campo neste domingo (04), para encarar o Athletico-PR. O duelo, válido pela 13ª rodada da competição, acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, claro, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, através do canal do YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/bruno-henrique-entra-em-top-5-de-maiores-artilheiros-do-flamengo-na-libertadores-e-visa-novos-recordes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-entra-em-top-5-de-maiores-artilheiros-do-flamengo-na-libertadores-e-visa-novos-recordes

Share this content: