Bruno Henrique exalta marca de 50 gols pelo Flamengo: “Vai ficar registrada pelo resto da minha vida”

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (28), quando enfrentou o Athletico-PR pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando na Arena da Baixada, o Mais Querido fez jus ao seu ‘apelido’ de “visitante desagradável” e venceu o duelo por 1 a 0. Autor do gol da vitória, Bruno Henrique chegou aos 50 tentos marcados com o Manto Sagrado. Após o jogo, o camisa 27 falou sobre a marca e destacou a importância de vencer o confronto fora de casa.

Primeiramente, parabenizar a equipe pelo jogo. Foi um jogo muito difícil. Jogar aqui não é fácil e sempre que a gente vem jogar aqui a gente consegue fazer um grande jogo e o mais importante: sair com a vitória. Feliz pelos 50 gols com a camisa do Flamengo. Uma marca que vai ficar registrada pelo resto da minha vida no ‘dia do torcedor’. Então, é só agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo no Flamengo -, disse.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Pelo Flamengo, Bruno Henrique entrou em campo em 91 oportunidades, chegando a marca de 50 gols convertidos, como dito anteriormente. Além disso, o atacante vive um ótimo momento: nas últimas nove partidas em que esteve em campo, ele marcou sete gols. O jogador, inclusive, foi fundamental no ‘ano mágico’ que o clube viveu em 2019, ao conquistar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Em 2020, o atleta seguiu colecionando títulos e também faturou a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca.

Com a partida de volta das oitavas da Copa do Brasil marcada para a próxima quarta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o camisa 27 e o time da Gávea viram a chave ‘momentaneamente’ e focam no Brasileirão. Isso porque, neste domingo (01), o Flamengo encara o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 19ª rodada da competição. Enquanto a equipe carioca ocupa o segundo lugar na tabela de classificação, com 35 pontos, os paulistas estão na quinta colocação, com 27.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/bruno-henrique-exalta-marca-de-50-gols-pelo-flamengo-vai-ficar-registrada-pelo-resto-da-minha-vida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-exalta-marca-de-50-gols-pelo-flamengo-vai-ficar-registrada-pelo-resto-da-minha-vida

Share this content: